Post by niapresettachi on Feb 7, 2022 13:45:49 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Super Estilista: Guru de Moda ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Super Estilista: Guru de Moda IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos moedas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Super Estilista: Guru de Moda 2022 version ▞▞▞
Eu realmente amo o jogo, e como eu consigo vestir meu cliente, mas por que eu não dei cinco estrelas foi porque o anúncio é demais, eu não posso jogar por 1 minuto sem um anúncio atrapalhando, além disso tudo o resto é superp
Este jogo é incrível. Adoro jogar todos os dias. Mas, eu gostaria que tivesse um recurso onde você pudesse trocar suas outras garrafas coloridas pelas cores que você precisa. Tenho muitos multicoloridos e quero que sejam as outras cores que preciso tbh.
Vou deixar duas estrelas tem muito comércio não dá pra jogar assim
O fica jogo saindo sozinho, e travando. Atualizar para ficar pior? Sem contar que haja memória para cada atualização
Eu realmente gosto do jogo, mas os anúncios estão fora de controle! Seria bom jogar pelo menos uma tarefa sem ter que esperar por um anúncio toda vez. Editando o anúncio em que agora desinstalei o jogo devido à falha na tela preta que não para.
Eu amei o jogo, até paguei pra retirar os anúncios. Deppis de um tempo desinstalei o jogo, mas estava logado com o Facebook. Agorai novamente e zeraram meu jogo instalado!!! Perdi tudo! 😡😭💔
Os ingressos são impossíveis de conseguir quando você quer jogar os mini-jogos e há muitos anúncios toda vez que clico em algo, há um anúncio que você quer ganhar, mas reduza os anúncios
É tão interessante, mas há muitos anúncios, mas as outras coisas são inertes
Gosto muito do jogo, porém acho que já está ficando muito repetitivo, por exemplo, os desfiles de moda, armazenamento e qual é o estilo dela estão sempre repetindo coleções de roupas e isso desamina muito na hora de realizar as atividades. O desafio de pintar por números também está repetindo vários desenhos. Por favor tem muitas coleções para usar nas atividades do jogo, basta alternarem. Muito importante é uma questão de fato de não falhar de outros dados em nuvem.
Muito bom porém ele demora de+ para entrar e essa de internet
Este jogo seria muito mais divertido se metade dos anúncios destruísse o jogo para que você literalmente tivesse que reiniciá-lo e sair dos mais de 10 pop-ups a cada dois minutos. Torná-lo quase injogável
Quem criou esse jogo é um gênio, simplesmente perfeito, muito bom e muito legal também, o gráfico é muito bem feito sem falar que além do gráfico tudo é bem feito, parabéns
Editando minha avaliação e dando 2 estrelas porque a quantidade de anúncios é insuportável. TikTok recomendado, Kwai e Petz. A cada transição um anúncio. Tem anúncio que não dá pra pular, anúncio que não fecha e te obriga a fechar o jogo para entrar de novo. Vou ver até onde vai a minha paciência com tanto anúncio. Está chato já. Obs: perdi a paciência e desinstalei. E olha que eu estava no nível 61!
Não tenho certeza do que todas essas pessoas estão reclamando... Estou no nível 178 e atualmente estou em 10º lugar na lista Diva Stylist! Gemas, dinheiro e até potes coloridos podem ser acumulados se usados com sabedoria! Eu tenho todas as coleções de roupas e catálogos que estão disponíveis... É fácil se livrar dos anúncios se você desembolsar aqueles incríveis 2,00 dólares... Eu sou viciada e não vou parar até ensinar #1 Diva spot!! Jogo incrível!
E um APP muito bom se o seu celular trava e vc N consegue jogar N é culpa do jogo mais, sim do celular né gente te
Eu amo como eu apenas chego ao estilo e não tenho que fazer outras coisas que não têm nada a ver com o jogo, como outras missões do tipo jogo, para que eu jogue apenas o que eu baixei originalmente um jogo para
Ruim, horrível, péssimo, trava toda hora,. Muitos anúncios. #minha opinião bjs😐
Eu tenho uma reclamação. A imagem "adivinhe o que ela está vestindo" da modelo é muito pequena. Eu tenho um galaxy s9, mas a foto é tão pequena que não consigo ver os óculos ou os sapatos. Aumente o tamanho e eu mudo minha nota para 5 ⭐
Dou cinco mas de vez enquanto podem travar melhorar por favor bugouu quando não veio as minhas conquistas não e comeram meus diamantes 😡😡😡😡 só travaaaaaaaaaaaa
Eu gosto disso! Mas é injusto! Você coloca apenas um vídeo para a caixa! Mas está tudo bem. Mantenha o trabalho! Faça mais jogos como este! Tchau!
Amo ,amo queria reparar de onde parei já quase todas coleções mas ativa que d esinstalar mas não consigo ficar longe
Eu entendo que os desenvolvedores precisam ganhar dinheiro, mas nos sobrecarregam com anúncios ou dificultam a obtenção de diamantes para obter os itens mais legais, mas não os dois G, há tantos anúncios e é meio que o preço para removê-los, mesmo bom jogo só queria que essas coisas pudessem ser melhoradas
Cheguei no nível 200 e o jogo acabou muito decepcionante da minha filha até chora por causa disso
Só não tem 5 estrelas,pq eu enjoei dele é um pouco divertido,mais tirando isso o jogo é muito bom e os gráficos são ótimos mais era pra pegar sem internet o que é muito ruim. Por que tem gente ruim que tem a internet um pouco. Sem ofensas.
Eu gosto do jogo, mas muito de anúncios n me frustra jogar ... não quero entrar também pensando em anúncios .... Faça menos então será o melhor jogo n todos vão adorar jogar .. .Menos isso senão terei que desinstalar o jogo.
Esse jogo é legal mas as vezes fica chato porque só tem algumas roupas e se você quiser mais tem que gastar os diamantes que é bem desanimado para conseguir
Bastante realista, a quantidade de opções de roupas quando você começou é bastante limitada, foi difícil encontrar uma roupa que combinasse com a ocasião, mas de resto muito boa.
Um arquivo muito grande para um jogo chato com muitos anúncios e pouca história ou qualquer coisa para fazer.
Jogo há mais de um ano. Estou no nível 90 algo e nos últimos dois dias o jogo não está abrindo.. ele só fica travado na primeira tela e pronto. O jogo não carrega e agora não consigo jogar. Espero não ter que desinstalar e começar tudo de novo. Uma estrela
Rocket Car Ball விளையாட்டு vsb
O jogo deu um bug em um dos desfiles e não tem como realizar e tirar as fotos para finalizar essa missão. Não sei como consertar esse problema
O jogo e bom mais porque a gente não consegue vestir casaco com vestido
Tipo não instalar estou quase uma hora esperando e NÃO INSTALA O JOGO eu não vou dar uma estrela porque eu não tenho como jogar 😕😕😔 AAAAAAA QUE RAIVA
O jogo é bom, mas as atualizações são péssimas. Eu não recebo as coisas que eu deveria obter, mas na próxima vez que eu atualizo, está lá, mas quando eu atualizo o agsin, ele desaparece. 🙄
Você sabe que eu amo esse jogo. O jogo é soberbo. Tem muitas opções de curativos. Muitos estilos de cabelo. Opção de muitos óculos. Eu quero dizer que quem está lendo os comentários especialmente meninas Você deve baixar este jogo. Você sabe que eu desbloqueei aquele vestido rosa e azul nas cartas. Eu recomendo que se você quiser se tornar um DESIGNER DE MODA você deve baixar este jogo. Há novas Joias e muito mais
Toda vez que chego a um certo ponto, a tela escurece e não carrega. Fora isso, é um jogo divertido.
Super Stylist Fashion Makeover RPG rzqo
O jogo é bom, porém, não tem como criar uma conta nele para salvar todas as conquistas. Eu já troquei o aparelho celular 4 vezes e todas as vezes eu tive que voltar ao início do jogo, e perdi tudo o que tinha ganho. O jogo é bom, só tem esse problema.
Muitos anúncios para jogar. E alguns anúncios só aparecem em tela preta e você não pode voltar ao jogo sem sair completamente e reiniciar. Continua a acontecer e torna-se irritante. Vai desinstalar e parar o envelhecimento se não for resolvido.
Amo esse jogo,porém cheguei no nível 200 e acabou ,podiam colocar mais missões novos níveis...
o jogo é muito bom. mais tem um porem trava um pouco mais tirando isso o jogo é otimo .
Surpreendentemente, não pague muito para ganhar. Boa seleção de estilos.
Super Stylist Fashion Makeover RPG rzqo
A partir do nível 7 ou 8, eu tentava jogar mini-jogos ou jogo de recompensa e a tela ficava preta. Eu tenho que desinstalar e reinstalar para continuar meu jogo só para ter que desinstalar e reinstalar tudo de novo!! Está ficando velho e extremamente chato!!!! Por favor, corrija o problema por favor.